quinta-feira, 22 de outubro de 2009

E a vida continua...


Oi gente!!!

Sei que andei bastante sumida, a Zafira teve 9 filhotinhos, sendo 4 meninas e 5 meninos, infelizmente uma menininha foi para o céu com 3 dias de vida... fiquei muito triste, mas ainda tinham 8 filhotinhos p/ cuidar além da Zafira! Foi um período bastante intenso, tanto emocionalmente quanto fisicamente, hoje eles fazem 3 meses de vida e já estão todos com suas novas famílias sendo muito amados e paparicados, fiquei na saudade, mas bem feliz por todos eles terem sido muito bem encaminhados.
Agora estou na fase correria por causa do casamento, o tempo passa voando, afinal esse ano foi um sopro, e eu e Léo casaremos em Janeiro, mais precisamente no dia 19, imaginem como estou calmaaaaaaaa....rsrs, são vários os preparativos, alguns muito chatos e outros bastante estressantes...ainda volto com novidades!!! Beijos.

Nenhum comentário: