sábado, 18 de julho de 2009

Zafira está esperando 8 filhotinhos!

Meu bebê, agora é uma bulldoguinha linda e gravidinha...
Ela está esperando 8 filhotinhos do seu namorado Kenzo, um piratinha muito lindo!
Mas antes de tudo isso acontecer ela já era a minha filhinha amada
Agora é amada e vai ser mamãe
Mas ainda é o meu bebê!
Minha coisinha fofa e companheira, incondicional!
Mamãe estará aqui sempre corujando os netinhos
Eles irão nascer, precisar de proteção
Amamentar durante 45 dias, vacinar, fazer com que a nossa vida valha a felicidade!
Sentir amor e querer atenção...
E conquistar, definitivamente.
Queria eu não passar pelo aperto no coração, de vê-los ir...
Mas serão pessoas dignas do seu carinho, lealdade e com amor.

Ainda não nasceram esses anjinhos, mas já são amados!

Nenhum comentário: