Ocorreu um erro neste gadget

quarta-feira, 26 de novembro de 2008



   Estou precisando descarregar a tensão... faz um tempinho que eu não escrevo, mas é por uma boa causa do Direito... hoje fiz 2 provas...unificadas... somente para avaliação do MEC! 
    Eu conseguí fazer um cálculo errado para contestação de uma ação de alimentos... salário mínimo...R$ 475,00..............................................................................................................................................................................................    Ninguém merece!!! não me lembro onde ouví isso, mas ouví... isso não significa nada na prática agora! Mas vai fazer diferença na hora de colocar a teoria em prática!!! Cálculo e informação errados.............. Isso não dá pra perdoar............................Preciso de férias!
   Não vejo a hora de ver a luz do sol iluminando os pensamentos cinzentos das  tardes de verão... Ainda tenho esperança que tudo pode estar aqui! A ilusão nos remete à fantasia, mas com elas fica muito melhor viver!

Nenhum comentário: